segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os meus 10 favoritos | Agosto 2017

Espero não vir já muito tarde com esta publicação, mas quis dar-vos a conhecer alguns dos produtos que mais gostei e usei no mês de Agosto. Assim, deixo-vos com os meus 10 FAVORITOS DE AGOSTO:

1. Catch-22

Apesar de ainda não ter acabado de ler este livro, já andava há imenso tempo para lê-lo e finalmente comprei-o. Estou a gostar bastante de o ler, pois é muito o meu estilo de literatura, mas devo confessar que não é para todos. O protagonista desta obra chama-se Yossarian e encontra-se no meio de uma guerra ao qual tenta escapar, usando o Artigo 22 ou Catch-22 que determina que se algum homem for louco terá de abdicar das suas missões, porém este só é considerado louco se se oferecer para muitas missões, o que deixa Yossarian numa grande impasse. Não é um livro muito fácil, porque tem várias personagens e facilmente nos perdemos, mas estou a gostar imenso dele e da mensagem por detrás dele.

2.Sports Bra - Oysho

Este foi o sports bra que utilizei no meu post anterior e que foi das melhores compras que fiz este mês de Agosto, porque além de super confortável, acho-o muito giro e adoro o pormenor assimétrico das costas, assim como o facto de ter cores neutras, o que acho que resultou muito bem.

3.Game of Thrones
Já há imenso tempo que comecei a ver GoT, mas já nem sei porquê, parei. Isto acontece-me imenso com as séries. Mas voltei a ver e fiquei super viciada! Estas duas últimas temporadas foram qualquer coisa e nem acredito que só vou conseguir ver a próxima em 2019!

4.T-shirt Bershka

Tenho adorado completamente usar esta t-shirt, que consegui comprar por um preço super acessível nos saldos, porque apesar de ser super prática e simples para o dia-a-dia, acho que complementa muito bem qualquer look devido ao plissado.

5. Pincel Sephora

Tenho gostado imenso deste pincel, que além de super acessível, é super versátil e pode utilizar-se com diversos produtos. O facto de se fechar e ter tampa também o torna muito fácil de transportar, o que é um ponto super positivo.

6. Corretor Sephora

O corretor é para mim, o passo mais importante na maquilhagem, é algo que gosto de usar todos os dias e por isso, queria um que fosse realmente bom e este da Sephora é muito bom e tem excelente cobertura, pelo que foi um dos meus produtos favoritos do mês de Agosto.

7. Léon: The Professional
Como super fã de cinema que sou, já tinha visto este filme há alguns anos, mas voltei a revê-lo agora em Agosto e foi sem dúvida das melhores coisas que fiz, pois tem uma história espetacular e qualquer um se apaixona por uma das personagens principais: a Matilda, que na sua inocência mostra uma força inacreditável e é muito especial.

8. Ténis - Nike Running

Tendo em conta que comecei a correr há alguns meses, senti falta de ter uns ténis de corrida realmente bons e confortáveis e estes da Nike são isso tudo além de muito giros e fáceis de combinar com qualquer roupa que queira usar.

9. Proteína Biológica
Nunca fui muito a favor de proteína Whey, pelo menos para mim, pois para a atividade física que pratico não fazia sentido, mas esta proteína biológica é ótima, pois é à base de sementes de linhaça, entre outros ingredientes. Ela não cheira muito bem, mas basta meter uma colher pequena num batido ou sopa e nem se dá por isso.

10. Decoração Primark
A Primark não é de todo das minhas lojas preferidas, pois apesar dos preços super acessíveis, a qualidade da roupa, geralmente, não é muito boa. Contudo, a parte da decoração é muito gira e tem algumas coisas que valem realmente a pena comprar, como estas que comprei agora para o meu quarto. Quero começar a remodelá-lo aos poucos, visto que muita da decoração que tenho ainda é de quando era mais nova e gostava de ter um espaço mais a ver comigo, neste momento.


Espero muito que tenham gostado e se quiserem, deixem as vossas questões, opiniões e dúvidas nos comentários.

5 comentários

  1. Fiquei curiosa com o corrector da Sephora e com o teu soutien de desporto! Óptimos favoritos babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e o meu favorito preferido foram os ténis. Adoro esses ténis!!

    Adoro de paixão essa marca de relógios e confesso que o teu relógio é o meu favorito para mulher. Quanto ao look amei e esses ténis podiam vir e rápido para o meu roupeiro.

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio que estou a fazer. Podes ficar com os prémios para ti ou oferecer a alguém de quem gostes.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos teus favoritos especialmente dos ténis da nike. Estou há que tempos para compras uns :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡