Já utilizei este top num post anterior mas deicidi voltar a usá-lo porque riscas nunca são demais e adoro vê-las com esta saia vermelha que já tenho há algum tempo. Queria muito tirar fotos no campo de golf que se encontra mesmo ao lado da casa onde estava, mas infelizmente só consegui tirar uma ou outra porque eram raras as alturas em que não estava ninguém a jogar. Estas são provavelmemte as últimas fotos que tirei enquanto estive na Aroeira. Já voltei há cerca de uma semana e entretanto estive uns dias em Alvega a passar férias. Claro que aproveitei para ir ao Festival do Crato e visitei sítios muito giros. Brevemente publicarei um post destas minhas férias.
Uma das coisas que ainda não tinha partilhado no blog é o meu amor pelos animais. Tenho duas cadelas lindas que adoro e tento tratá-las sempre bem, a Nicky e a Luna .
Portanto, sou contra tudo aquilo que provoca sofrimento ou humilhação aos animais, no geral. São apenas criaturas indefesas que precisam de atenção e cuidados como qualquer outro ser. Não podem ser enjaulados nem agredidos só para fazerem uns "truques engraçados". Eles merecem ter a sua liberdade e ter os cuidados de que necessitam.
É por isto que venho hoje falar-vos de uma campanha que considero genial e acho que todos deviam tirar um bocadinho do seu tempo para assistir a estes vídeos. Têm tudo o que uma boa publicidade deve ter: celebridades, choque, imagem e uma excelente mensagem!
É relativa, especificamente, aos animais de circo e dá a entender ao público aquilo a que os animais são sujeitos por detrás das cortinas.
Este é o link de um dos diveros vídeos que fazem parte da campanha, espreitem também os outros: https://www.youtube.com/watch?v=JviHLcouw2wGosto de estar com a minha família e com os meus amigos.
Gosto de fotografar.
Não gosto de conversa fiada.
Gosto de ler.
Gosto de ver bons filmes.
Não gosto de pés.
Gosto de estar na praia.
Não gosto quando as pessoas não adimitem que não têm razão, mesmo sabendo que não a têm.
Gosto de falar alto.
Não gosto de ir às compras, mas gosto de ter coisas giras.
Gosto de passear.
Gosto do Verão e do sol.
Não gosto de chuva.
Gosto de animais, especialmente das minhas cadelas.
Não gosto de monotonia.
Gosto de oferecer prendas.
Gosto da comidinha da minha avó.
Não gosto de insegurança.
Gosto do mar.
Não gosto de perder.
Gosto de me perder.
Não gosto de acordar cedo.
Nao gosto de tarefas domésticas.
Gosto de rir às gargalhadas
Gosto de observar.
Gosto do dia.
Gosto da noite.
Gosto da beleza invulgar.
Gosto de viver.
Gosto de sentir.
Gosto de tudo e não gosto de nada.
Gosto de mim.
E tu?
Gosto de falar alto.
Não gosto de ir às compras, mas gosto de ter coisas giras.
Gosto de passear.
Gosto do Verão e do sol.
Não gosto de chuva.
Gosto de animais, especialmente das minhas cadelas.
Não gosto de monotonia.
Gosto de oferecer prendas.
Gosto da comidinha da minha avó.
Não gosto de insegurança.
Gosto do mar.
Não gosto de perder.
Gosto de me perder.
Não gosto de acordar cedo.
Nao gosto de tarefas domésticas.
Gosto de rir às gargalhadas
Gosto de observar.
Gosto do dia.
Gosto da noite.
Gosto da beleza invulgar.
Gosto de viver.
Gosto de sentir.
Gosto de tudo e não gosto de nada.
Gosto de mim.
E tu?
Uma das maiores tendências deste Verão são os tops com ombros a descoberto e gostei bastante destes dois, ambos da Stradivarius. Quer sejam de manga curta, quer sejam de manga comprida, brancos, pretos ou de cor, são um must desta estação!
Faz precisamente este mês 2 anos desde a minha viagem a Londres, Inglaterra. A verdade é que adorava poder passar a vida a viajar e poder conhecer novos sítios, novas pessoas e diferentes culturas, mas infelizmente o dinheiro não estica.
De qualquer forma, adorei ir a Londres. Parti de madrugada com os meus pais e com a minha irmã e foi a sensação mais estranha, pois nunca tinha andado de avião antes. A primeira coisa a fazer quando chegámos foi instalarmo-nos num hotel indiano em Gloucester Road. No mesmo dia, fizemos um percurso espetacular pelos lugares onde foram gravadas cenas dos filmes do Harry Potter e do Diário da Bridget Jones e, por insistência minha, passámos pela Plataforma 9 3/4, onde comprei algumas das minhas melhores souvenires. No resto da nossa estadia visitámos vários museus incríveis como o Museu de História Natural, National Gallery, Victoria and Albert Museaum e, como não podia deixar de ser o Museu das figuras de cera, Madame Tussauds.
O Big Ben, o London Eye, a Abadia de Westminster, os armazéns Harrods, o semimeridiano de Greenwich, o Hyde Park e a London e Tower Bridges são algumas das coisas que não pudemos perder.
Os Beatles são provavelmente as figuras mais emblemáticas de Inglaterra, a seguir à família real e por isso não quisemos perder uma ida a Abbey Road e à casa onde o John Lennon viveu anteriormente. Passámos ainda pelos mercados de Portobello Road, onde pude comprar um livro na livraria Notting Hill onde foi gravado o filme com o mesmo nome.
Por fim, terminámos a nossa viagem com um passeio de barco pelo rio Tamisa, onde observámos a London Bridge a levantar-se para que os barcos pudessem passar.
Em Londres, mais facilmente encontramos indianos ou muçulmanos do que britânicos, o turismo é abismal, as pessoas têm personalidades mais frias e fechadas do que em Portugal e na maior parte do tempo chove, ainda assim é um destino espetacular com muito para visitar e conhecer. Foi uma experiência bastante cansativa (confesso que nunca andei tanto na minha vida) mas podem crer que valeu a pena! Partilho agora convosco algumas fotos que tirámos.
Olá, o meu nome é Daniela mas há quem insista em chamar-me Nela ou até mesmo Nelsa. Tenho 18 anos e estou prestes a ir para a faculdade. Sou obcecada por filmes, tenho um certo apreço aos meus livros e estou mortinha pela nova temporada de Orphan Black.
Decidi criar este blog porque senti que precisava de uma plataforma onde me conseguisse expressar, falar das minhas opiniões e experiências e partilhar com outros algumas das minhas paixões como a fotografia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Social Icons