terça-feira, 25 de agosto de 2015

Unchaimee | Animal Instinct

Uma das coisas que ainda não tinha partilhado no blog é o meu amor pelos animais. Tenho duas cadelas lindas que adoro e tento tratá-las sempre bem, a Nicky e a Luna .


Portanto, sou contra tudo aquilo que provoca sofrimento ou humilhação aos animais, no geral. São apenas criaturas indefesas que precisam de atenção e cuidados como qualquer outro ser. Não podem ser enjaulados nem agredidos só para fazerem uns "truques engraçados". Eles merecem ter a sua liberdade e ter os cuidados de que necessitam.
É por isto que venho hoje falar-vos de uma campanha que considero genial e acho que todos deviam tirar um bocadinho do seu tempo para assistir a estes vídeos. Têm tudo o que uma boa publicidade deve ter: celebridades, choque, imagem e uma excelente mensagem!




É relativa, especificamente, aos animais de circo e dá a entender ao público aquilo a que os animais são sujeitos por detrás das cortinas. 
Este é o link de um dos diveros vídeos que fazem parte da campanha, espreitem também os outros: https://www.youtube.com/watch?v=JviHLcouw2w


Só vos gostava de pedir para que abrissem os olhos para esta lamentável situação. Obrigada.




6 comentários

  1. Tens toda a razão no que escreves!
    E estás completamente apoiada no que disseste!

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é verdade, concordo os animais são maravilhosos cada um à sua maneira e quero acreditar que as pessoas são assim também, e as que não parecem são só mal compreendidas tal e qual como os animais.
    talvez um dia as pessoas entendam isso e aproveitem melhor a vida com mais respeito por tudo o que há neste planeta! beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog, estou a seguir! segues de volta? :)
    também amo animais <3

    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Custa tanto ver as pessoas usarem, abusarem e maltratarem estes animais que são os nossos melhores companheiros.
    Apoio completamente

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma cadela e adoro-a mas agora gostava de ter mais um cãozinho, um bulldog francês como o teu :) mas ainda não encontrei ninguém que me arranjasse um a bom preço, pois eles nas lojas ainda são bem caros.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Concordo, concordo!

    Adoro animais! Todos os que tive, cães e gatos, foram salvos da rua. E por cá, ando sempre com um saco de ração no carro, não vá aparecer um bichinho a precisar de papinhas. Aí, tento sempre ajudar ao máximo.

    Um beijinho,
    Cátia Ferreira

    http:www.classy-w.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡