domingo, 11 de abril de 2021

Decoração | Cantinho de Leitura


Como já tinha partilhado por aqui na publicação anterior, já há algum tempo que queria ter um "cantinho de leitura" no meu quarto e finalmente consegui tê-lo. Com a chegada da estante (IKEA), mudei todos os meus livros e experimentei dispô-los de várias formas até chegar a este resultado. Comprei entretanto algumas peças de decoração, pois tendo em conta o tamanho da estante, ainda não tenho livros suficientes para preenchê-la. Além disso acho que dão mais personalidade a esta zona. O candeeiro, também já tinha desde o Natal, pois foi a prenda da minha irmã (a quem, já agora, agradeço por ter sido ela a montar a estante, pois tem muito mais jeito para esse género de coisas do que eu). O pufe, na realidade é verde, mas embrulhei-o numa manta amarela, que condiz com a decoração do meu quarto e coloquei uma almofada bege, para contrastar. 
Isto é apenas temporário, pois na parede por cima do pufe irei colocar uns quadros, que já tenho em vista e por debaixo deles, irei substituir o pufe por um cadeirão, mas para já é assim que fica. 
Deixo aqui em baixo uma imagem com a estante, para que possam ver onde comprei os acessórios de decoração. Se tiverem alguma questão, basta colocá-la na caixa de comentários.



Qual a vossa opinião? Gostaram deste meu cantinho? E já agora, têm alguma sugestão de como poderei melhorar este espaço? Digam-me tudo!






10 comentários

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡