domingo, 16 de maio de 2021

Fotografia | MARGARITA (PRIMEIRA PARTE)

Já tinha imensas saudades de fotografar e, em especial, fora da minha casa. A verdade é que precisava de alguma inspiração e fui buscá-la à natureza. Combinei com a minha amiga Margarida (@margaritasousa) e passámos a tarde inteira a passear pelo campo e a tirar estas fotografias que venho hoje partilhar convosco. Foram tantas que não me consegui decidir, pelo que vou dividir esta sessão de fotografias em duas partes. A segunda parte sairá no próximo fim-de-semana. Espero que gostem e que tenham um ótimo resto de fim-de-semana.



Deixem na caixa de comentários a vossa opinião sobre estas fotografias e digam-me que tipo de conteúdos gostariam de ver mais aqui pelo blog.

3 comentários

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡