sábado, 2 de janeiro de 2021

Fotografias Que Mais Gostei de Tirar Em 2020

Devido ao período de confinamento, não consegui concretizar grande parte das minhas ideias, no que toca à fotografia e, espero que em 2021 isso mude. Ainda assim, orgulho-me de ter conseguido pôr em prática alguns dos planos que tinha, nomeadamente a publicação que fiz acerca de saúde mental, pois achei que nunca fez tanto sentido e por ter sido uma ideia que já tinha há algum tempo e finalmente consegui realizar essa publicação. Deixo então, aqui, um resumo de algumas das fotos que mais gostei de tirar em 2020, na esperança de, em 2021, conseguir aprender mais sobre fotografia e conseguir ter e concretizar ideias mais inovadoras e bonitas.




Qual a vossa preferida? Dêem a vossa opinião nos comentários!







7 comentários

  1. Olá querida! Gostei muito das fotos e gostei de várias para eleger uma só foto! Acho que tens imenso jeito! Feliz Ano Novo! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Diana nas nuvens e da pipa asfixiada!! 💜💜

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão bonitas que tu tiraste! Gostei de muitas, mas a última é capaz de ser a minha favorita. :) E esse livrinho da Eleanor é maravilhoso! Beijinhos e feliz ano novo

    ResponderEliminar
  4. A quarta é a minha favorita <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu não consigo escolher uma que se destaque mais, uma vez que todas elas parecem contar uma história... Ficaram maravilhosas!
    Tens imenso talento!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uau cada uma mais bonita que a outra, adoro particularmente todas as que se relacionam com a natureza, acho as super tranquilas e visualmente deliciosas :)
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também dá para ver que gosta de cães.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado desta publicação, podes deixar aqui os teus comentários e sugestões! ♡